Consulta Nota Fiscal Paulista

Pronto, você já foi até qualquer estabelecimento do Estado de São Paulo, fez sua compra e deu o número do seu CPF ( Cadastro de Pessoa Física ) , e agora, o que você precisa fazer para começar a aproveitar os benefícios da Nota Fiscal Paulista ?

A resposta é mais simples ainda, e o maior reflexo disso é que a grande maioria dos consumidores já aderiu, se cadastraram e já começaram a ganhar os diversos prêmios e descontos que o governo do estado de São Paulo oferece.

A primeira coisa a fazer, obviamente, é se cadastrar no site da Secretaria da Fazenda de São Paulo.

São mais de seis bilhões de créditos distribuídos para consumidores, seja com os sorteios oficiais ou simplesmente, o resgate do valor, descontando-o no valor do IPVA ((Imposto sobre a propriedade de veículos automotores) (modalidade que se tornou a mais popular).

O Consumidor ainda tem à sua disposição a possibilidade de solicitar que o crédito seja depositado tanto em sua conta corrente quanto em sua conta poupança, o que faz então que todos possam aproveitar as vantagens, e não só quem precisa pagar o imposto sobre veículo.

Os créditos da Nota Fiscal Paulista ficam à disposição do consumidor por até cinco anos, o que ainda ajuda a quem quiser acumular um pouco o valor ao invés de descontar apenas uma parte do imposto.

Mas fique ligado, pois os créditos só podem ser liberados duas vezes por ano: Em abril (referente a 2° metade do ano anterior) e outubro (referente ao primeiro semestre do ano corrente).

Artigos relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Nota Fiscal Paulista


Google+ Nota Fiscal Paulista

Sobre o Site

Este website tem como objetivo o auxílio sobre o programa do governo Nota Fiscal Paulista.

Para saber mais acesse o site oficial da Secretaria da Fazendo do Governo do Estado de São Paulo: www.nfp.fazenda.sp.gov.br